O Retorno da Aventura?

Amigos e amigas.

Durante algum tempo votei este espaço ao abandono. Ou porque a vida se encarregou de me afastar daqui ou porque não tinha nada para dizer, parei de escrever de forma continuada, como era meu hábito, fazendo somente algumas aparições especiais ou comemorativas.


Não sei se o facto de estar a escrever hoje significa que vou voltar a fazê-lo regularmente neste espaço, até porque, a acontecer isso, teria de fazer algumas alterações à "casa".

E como nas séries de televisão quando se inicia uma nova época, cá vai um resumo do que foi a minha vida, durante este "interregno":

  • Fiz a vontade ao Passos e imigrei para Espanha. Claro que não foi por causa dele que o fiz, precisava de novos desafios e "mudar" de ares e vim até Granada para trabalhar numa empresa inglesa;
  • Aprendi a passar a ferro e a lavar roupa;
  • Divorceei-me...
  • Aprendi a falar espanhol
  • Desapareceram para sempre, pessoas importantes para mim...
  • Continuo gordo e opinativo, mas mais careca ainda...
Pode-se dizer que a minha vida deu uma volta de 180º e estou neste momento a viver um recomeço, longe da família e dos meus amigos, a ter que me desenrascar literalmente sozinho, à procura novamente do meu espaço, agora noutra cidade, noutro país, mas nunca esquecer os que ficaram e o que fui e, de alguma forma, continuo sendo.

Continuo a ter um grande interesse no que se passa no meu país... do que lhe vai acontecendo, agora com um olhar distante, mas seguramente critico e opinativo e, talvez por isso, tenha sentido a vontade de voltar a este espaço e partilhar convosco as minhas opiniões e, até, um pouco da minha vida, pois de vez em quando acontecem-me algumas coisas que considero dignas de serem mencionadas aqui.

Por hoje ficarei por aqui, pois já tenho o microondas a apitar, o que significa que o meu frango (receita do Je) está descongelado e pronto para ser aquecido com arroz.

A mis amigos españoles que mi perdonen pero ese texto habia que escrebirlo en portugués. Pero uno deses días, voy a escribir un en castellano para que también participeis en esta mi casa.

Um abraço a todos e Namaste


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sequestradores de Abril!

Será que CHEGA?

7 Perguntas a Carlos Humberto