RETORNO

Olá a todos! Olhem quem voltou? Eu!!!! Sentiram saudadinhas minhas? Sim! vocês os 3/4 que ainda passam por aqui de vez em quando, somente para mais uma vez constatarem que a última crónica continua a ser a mesma!

Estarei de volta? Perguntam vocês com esse ar de sofreguidão que mantêm desde 2014... 

Quererei eu voltar a comunicar com o mundo através desta "casa" que já tem 12 anos de existência? Sim porque no passado dia 12 do Julho esta casa fez anos!

É verdade que já muito se escreveu por aqui e já muito deambulei. Já fui e já voltei, prometendo que seria a última vez que viria ou a primeira de muitas!!!

Depois de 4 anos ausente, sim a última crónica foi 2014... espero que a vontade, que agora me atacou, seja mais duradoura e que as palavras não se esgotem nesta vontade de as agrupar em ideias e estas, em textos carregados de sabedoria e experiência (vá lá, estou mais velho e como tal, alguma coisa devo ter aprendido não?)!

Resolvi restaurar a casa e dar uma pintura às "portas e janelas". Ainda não está perfeita, mas lá chegará. 

Para vos fazer um resumo rápido da minha vida desde que deixei de escrever, casei (ajuntei-me), tive um filho (lindo de morrer), fui morar para Beja ao fim de semana e last but not mudei de emprego!

Continuo de esquerda, sportinguista e avesso à estupidez humana. Continuo a tentar utilizar o sarcasmo e a fazer piadas, sem grande sucesso...

Resumindo, continuo eu mas agora 4 anitos mais velho e mais parvo... sábio!

Sou como o outro que não se foi embora, simplesmente andou por aí até entrar para a Santa Casa!

Abracinhos! Ou para quem ainda se lembra, Namaste!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sequestradores de Abril!

Lavem a Lei do Financiamento dos Partidos com Tide

Pinho, Cornos e Autoeuropa