Uma Aventura Médica

Ora cá estou de volta. Depois de um Natal passado em família e uma passagem de ano passada, calmamente, num Monte Alentejano, estou de volta à actividade e revigorado.

Assim que chegeui das minhas mini-férias, fui logo surpreendido por mais uma noticia que me deixou, no minimo, boquiaberto. Não querem lá ver que estes senhores do Governo agora querem controlar as entradas dos médicos nos hospitais? Como é lógico, os senhores da Bata Branca trataram logo de reclamar contra a medida, pois como se sabe em Portugal não há esse hábito de "picar o ponto".

Algumas apreciações dos ditos senhores são dignas de nota. A questão de se interromper as operações a meio para virem à porta picarem o ponto foi no minimo criativa. Será que estes senhores já descobriram uma coisa chamada Tempo extra? ou Horas extraordinárias? Ou será que o que eles não querem é que se descubra que eles só fazem horas extraordinárias e não cumprem o tempo regular?

Até que enfim que alguém está a por mão nesta pouca vergonha que se tornou a Saúde em Portugal.

Enfim... Eles querem comer tudo e não deixar nada.

Um Abraço

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sequestradores de Abril!

Lavem a Lei do Financiamento dos Partidos com Tide

Pinho, Cornos e Autoeuropa