Aventura na Câmara de Lisboa

Passado que foi o periodo Revolucionário, eis que chega a Revolução à Câmara de Lisboa.
Parece que as Comadres se desentenderam...

Marques Mendes, Lider do PSD, em conversa com Carmona Rodrigues, Presidente do edilio de Lisboa, pediu-lhe que se demitisse, pois na sua opinião, já não estriam reunidas as coondições para continuar a Gestão da Câmara de Lisboa. Parece, segundo disse Marques Mendes à RTP, que Carmona aceitou demitir-se e provocar novas eleições.

Afinal a versão de Carmona Rodrigues é outra... Não só não se demite, como parece que está a convidar os suplentes da lista do PSD, para o caso dos efectivos renunciarem, pois segundo Marques Mendes, se os efectivos não se demitissem, ser-lhes-ia retirada a confiança Politica.

Marques Mendes vê desta forma, mais uma vez, a sua Liderança posta em causa. Parece que ninguém lhe dá ouvidos e quando dá, vem logo desmentir a seguir. É verdade que Marques Mendes tentou de alguma forma, minimizar a eventual perda de votos, nas eventuais eleições intercalares... A minha dúvida é porque é que não tomou esta inicativa à mais tempo? Será que a projecção dos resultados das eleições da Madeira, deram outra visão sobre o assunto a Marques Mendes?

Quando foi que Marques Mendes passou a considerar que já não havia condições para o actual executivo camarário continuar m funções? Quem será o novo Candidato? Marques Mendes?

Bom... pelas manifestações dos outros partidos politicos, não me parece que alguem esteja a fazer muita força para haver eleições intercalares, a não ser, obviamente, o Bloco de Esquerda...

E por falar em Madeira, deixem que vos diga uma coisa... Acho uma falta de coragem, ninguém dentro do PSD, conseguir calar Alberto João... No entanto, no continente, arrogam-se em Paladinos da Democracia e da Liberdade, vendo em qualquer acto do Governo Socialista, mais um passo para a Ditadura Latente. Ora se assim é, qual será o regime em vigor na Madeira? Uma democracia? e os apoios financeiros directos do Governo Regional ao Jornal da Madeira? O ex-deputado Pina Moura não pode ser Administrador da Média Capital, porque põe em causa a isenção dos meios de comunicação social... Mas Alberto João Jardim pode ser "dono" do Jornal da Madeira e não permitir a venda de Jornais que falem mal dele ou do seu Governo. Aí está bem...

Senhores do PSD, ganhem vergonha e coragem, para terem um discurso coerente e consequente... e já agora, peçam ao Balsemão para sair do grupo Impresa, já que ele é o vosso militante número 1 e é dono do maior grupo de informação Português.

Bem Hajam todos e um abraço.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sequestradores de Abril!

Lavem a Lei do Financiamento dos Partidos com Tide

Pinho, Cornos e Autoeuropa