Aventura no Deserto da Margem Sul

Desta vez fiquei espantado... Afinal moro num deserto!!! O Sr. Ministro Mário Lino fez-me abrir os olhos, a mim e aos cerca de 750.000 habitantes dos concelhos da margem sul. Afinal estavamos todos enganados, afinal viviamos num Deserto e não sabiamos de nada. Eu até já estava desconfiado da areia que de vez em quando aparecia à minha porta, era mesmo uma tempestade de areia.

Obrigado Sr. ministro por me abrir os Olhos (agora só tenho de ter cuidado com a areia) e me fazer ver a dura realidade que durante 32 anos ignorei...

Já agora... aquele Hospital que existe no Barreiro se calhar é uma miragem... (lá mal gerido é ele), tal como o Almada Forum e o Rio Grande Shopping... e o Comboio da Ponte e outras coisas que tais, que afinal também são miragens.

Um Abraço, Deste seu tuareg

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sequestradores de Abril!

Lavem a Lei do Financiamento dos Partidos com Tide

Pinho, Cornos e Autoeuropa