Aventura no Reino da IVG - Parte III

Cá volto eu à carga neste assunto, não porque me seja especialmente querido, mas porque hoje a comunicação social aunciou que a maioria dos Hospitais não tem condições, nem recursos, para efectuar este serviço. Ora isto não seria novo se não fosse a Lei entrar em vigor amanhã.

Mas que raio de preocupação é esta? Antes da Lei não se faziam IVG's? Então porquê a urgência? Esperam, a partir de amanhã, uma grande afluência aos Hospitais, tipo corrida aos Saldos?

Se assim for, eu tenho um método que me parece infalível e que não vai onerar os serviços, nem necessita de demasiados recursos... O Método do Susto. Este método consiste no Seguinte: Fecham-se as grávidas numa sala escura... Depois, quando elas menos esperarem acende-se a luz e alguém com uma máscara muito feia (tipo cara do Marques Mendes), grita a plenos pulmões um sonoro BUUUUUUUUUUUUU. Resultado... Elas assustam-se e o trabalhinho fica feito.

Para quem acha que eu não levo estes assuntos a sério, engane-se... levo levo, mas da forma como está a ser tratado, só lá vai com gozo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sequestradores de Abril!

Lavem a Lei do Financiamento dos Partidos com Tide

Pinho, Cornos e Autoeuropa