Aventura Antes das Férias

Para os que pensavam que já tinha ido de férias, enganaram-se... ainda me falta uma semana de tortura laboral...

É incrível como as coisas são... No caso da Madeleine, afinal parece que a petiza morreu, suspeitando-se agora dos pais e mais uns quantos amigos do casal... Se eles forem culpados, vai ser giro ouvir as reacções todas as figuras publicas, nacionais e estrangeiras, que se associaram a este caso e que apoiaram de forma tão veemente, o casal McCann.

A Madeira está mesmo em Alta e Alberto João está apostado em tornar o meu movimento uma realidade (ver Aventura do MIMJ, para saberem do que estou a falar), pois acabou de rejeitar a aplicação de mais uma lei nacional... Mas desta vez traz uma novidade... Os partidos da Oposição estão de acordo com ele, o que é mais um excelente contributo para a coesão nacional... A Lei em causa é a da redução das categorias profissionais do Estado.

Entretanto, parece que tivemos mais um caso de Delito de Opinião... A Directora do Museu Nacional de Arte Antiga, não foi reconduzida no cargo, por ter discordado publicamente do novo modelo de gestão para os Museus... Ora vamos lá esclarecer uma coisa... a não recondução, não é um despedimento ou uma exoneração... Simplesmente não lhe renovaram o contrato e tendo em conta que o cargo que a sra ocupava era de nomeação política... não tou a ver onde está o escândalo. Eu só dou a minha chave de casa a quem confio... se deixar de confiar, retiro-lhe a chave... mesmo que a pessoa seja muito competente... em mudar-me os móveis de uma forma que eu não quero ou com a qual não serve os fins, por mim estabelecidos, eu que sou o dono da casa.

Mas estes casos não são de estranhar, visto que estamos na chamada silly season. É sempre bom haver coisas destas para o pessoal comentar, senão haveria muito analista e comentador sem emprego e menos de metade dos blogs existentes.

Já agora... e se me permitem, gostaria de fazer um apelo público aos militantes do PSD. VOTEM LUIS FILIPE MENEZES... é que com ele o PSD continuará a não dar uma para a caixa, mas sempre terá muito mais piada e mais coisas giras para os GATO FEDORENTO (regressem rápido fasfavor) escreverem no seu regresso, após as férias...

E com esta me despeço, até ao regresso das minhas merecidas férias, se não for antes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sequestradores de Abril!

Lavem a Lei do Financiamento dos Partidos com Tide

Pinho, Cornos e Autoeuropa