1000 Visitas

Hoje escrevo-vos porque o meu blog atingiu os 1000 visitantes!!!! Um obrigado a todos os que nos visitaram e um muito obrigado àqueles que para além da sua visita, resolveram comentar as minhas opiniões, contribuindo para um debate que sempre se quis livre e democrático.

Prometo dar a minha opinião sempre de forma livre e consciente. Os tempos que se aproximam vão inevitavelmente trazer muita coisa para comentar e eu cá estarei para dar a minha opinião.

Vou também convidar alguns amigos para participarem na animação deste blog, com as suas opiniões... mas isso pode demorar.

Continuem a passar por cá e sejam sempre bem-vindos.

José Carlos Gil

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sequestradores de Abril!

Lavem a Lei do Financiamento dos Partidos com Tide

Pinho, Cornos e Autoeuropa