Pouca vergonha tem limites

Tenho andado sem grande inspiração para escrever... Os assuntos que aparecem nas notícias, são tão maus que nem me apetece opinar sobre eles.

No entanto, os últimos comentários sobre o Governo são uma pouca vergonha. Agora Sócrates já pior que Salazar, porque disse que o combate político não se faz com calúnias, como é apanágio do PCP.

Agora vem um Sindicato dizer que a polícia lá foi, pedir informações sobre uma manifestação, que deveria ocorrer na Covilhã, durante a visita do Primeiro Ministro a uma escola local. E logo se começou a gritar: Atitudes Pidescas.... Deficit Democrático... E para reforçar esta ideia, continuam a falar do processo Charrua, do outro que é médico e do Caso do Inspector da Judiciária responsável pelo caso Maddie...

Meus senhores, vamos ver se nos entendemos... No caso Charrua, o rapaz trabalha para o Ministério da Educação, logo deve ter cuidado com o que diz, pois não pode andar a fazer piadas de mau gosto, sobre quem lhe paga o ordenado. E ele até admitiu que disse!!!!

No caso do Polícia... é mais grave... O homem pôs em causa o trabalho da Polícia Inglesa na comunicação social... E não deveria ser demitido? Então é merecedor de uma medalha? Mesmo que o que tenha dito seja verdade, ele não pode fazer, pois este não é um caso simples e envolve as mais altas instâncias de dois países, pelo que exige-se, no mínimo, sentido de diplomacia e fazer comentários nos jornais, não foi muito inteligente da parte dele.

Esta pouca vergonha em que se está a tornar o debate político, tem de ter um fim... Leiam por favor a imprensa nacional e vejam o que ela diz sobre os nossos governantes, que tanto gostamos de maltratar e epitetar de coisas que muitas vezes nem sabemos o seu verdadeiro significado.

Por isso, daqui a dois anos Sócrates será julgado pelos eleitores e vamos lá ver se estes senhores que dizem tudo e que somente querem que as coisas continuem na mesma, não vão engolir outro sapo...

Um bem hajam

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sequestradores de Abril!

Lavem a Lei do Financiamento dos Partidos com Tide

Pinho, Cornos e Autoeuropa