Ano Novo, Vida Nova - Um tributo a uma Mulher Especial

Meus caros, para já gostaria de desejar um Ano de 2008 recheado de coisas boas e regado com a felicidade e saúde necessários para gozar as coisas boas.

Este é um post pessoal. Hoje gostaria de falar de uma pessoa que me alegra a alma e me aquece o coração. A minha mulher, a pessoa que me atura à 2 anos, quase.

Ela chegou à minha vida de forma inesperada e desde logo se tornou importante para mim. Desde a primeira hora que a luz dos seus olhos me hipnotizou. As primeiras palavras que trocamos foram uma espécie de prologo que orientou os restantes passos. A nossa vida, até então, foi revista, analisada e partilhada, para que quando passássemos à próxima etapa, o fizéssemos de forma consciente e harmoniosa. E assim aconteceu...

Depois de um curto "namoro", a Carla aceitou viver comigo. Hoje, com estas singelas palavras, quero prestar-lhe homenagem. Quero que ela saiba o quanto é importante, para mim, partilhar a minha vida com ela. O quanto é importante o seu apoio e a sua presença, bem como o seu Amor...

Carla... Vieste devolver o colorido à minha vida. Trouxeste a Paz e o Sentimento. Trouxeste o Amor e a Realização pessoal e tornaste possível a abertura a outras situações e a outros níveis de envolvimento, que até então nunca havia equacionado. Contigo, os projectos são a longo prazo. Mas a vida é vivida em cada dia, em cada momento. E cada momento contigo é mágico.

Carla... Sei o quanto é difícil, às vezes, viver comigo. Obrigado por continuares na minha vida, obrigado por me deixares partilhar a tua.

Neste Ano que se quer novo e renovado, a única coisa que quero do ano anterior és tu.

Do fundo do Coração, um beijo nos teus lábios doces.

Comentários

  1. José Gil,

    Bonito !!!

    Como é estimulante e positivo demonstrarmos publicamente os nossos sentimentos, mesmo que toquem na nossa vida pessoal e particular...

    Uma nota: Porque será que, sem qq tipo de combinação ou premeditação, alguns elementos do nosso grupo resolveram, há um mês para cá, escrever sobre assuntos diferentes - do foro intimo, sentimental, espiritual e pessoal - que ninguém quer abordar ou que quase nunca ninguém aborda, talvez por vergonha ou por considerarem tabu ?

    Sim, porque será ?

    Será o pronuncio de uma nova forma/atitude que um bom número de pessoas diferentes – a nossa equipa - resolveu adoptar para atacar os problemas da nossa Sociedade, com HONESTIDADE, COERÊNCIA e CREDIBILIDADE ?

    Faz sentido ...

    Um bom ano, com muita compreensão e tolerância, para ti e tua mulher.

    Zé.

    ResponderEliminar
  2. Fazem um casal muito jeitoso, sim senhor ...

    ***MUAH para os dois*** e um ano repleto de mimos :P

    ResponderEliminar
  3. Já agora, a oportunidade de o fazer publicamente, pois acho que não o fiz pessoalmente: um 2008 cheio de seucessos pessoais, profissionais e porque não e já agora, políticos!!!
    Um grande abraço do teu amigo Reguengos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sequestradores de Abril!

Lavem a Lei do Financiamento dos Partidos com Tide

Pinho, Cornos e Autoeuropa