NAL - Uma Aventura de Reflexão

Eu devo estar doido ou então surdo.

Segui com muita atenção a Conferência de Imprensa, onde foi anunciada a nova localização do Aeroporto de Lisboa. E parece que só eu ouvi que era uma decisão preliminar, sujeita aos resultados do Estudo de Impacto Ambiental Estratégico. Aliás o Primeiro Ministro frisou esta questão do preliminar...

Na minha modesta opinião, o Aeroporto deveria ter sido na Ota, já o tinha afirmado aqui neste espaço e levanta-me algumas dúvidas esta escolha. Fiquei contente com o anúncio da construção da Terceira Travessia do Tejo ser Barreiro-Chelas e contemplar a vertente rodoviária. O Barreiro saiu a ganhar, com 10 anos de atraso.

E o Ministro do Deserto? Mário Lino sai chamuscado deste processo, mas não sei se as queimaduras são profundas para que se demita... No meu ver, este é o Ministro mais fraco do Governo, pois as suas qualidades, enquanto político, deixam muito a desejar. Porém, não me parece que José Socrates vá dar esse gostinho à oposição... Se calhar o Ministro até se queria demitir, mas o nosso Primeiro nunca daria o flanco dessa maneira... Eu aposto que haverá remodelação... Mas será quando o PM quiser e quando isso não for usado como arma de arremesso política para atacar o Governo.

A ver vamos, como diz o cego.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sequestradores de Abril!

Lavem a Lei do Financiamento dos Partidos com Tide

Pinho, Cornos e Autoeuropa