Dois novos links

E ai vão dois posts de rajada...

Este serve para divulgar um blog que é dos melhores que já li. De seu nome O Jumento.

Este Blog é um must. Desde comentários a fotos, tem de tudo como no supermercado. O autor tem um sentido crítico mutio apurado e umas opiniões interessantes.

É mais um que fará parte das Outras Aventuras.

Este post serve ainda para dizer que adicionei o blog do meu amigo Zé do Barreiro aos links dos Aventureiros Amigos.

Até amanhã ou quem sabe, mais cedo.

 

Marcas Technorati:

Comentários

  1. Agradeço a tua lembrança em adicionares o meu Blog/link aos teus Aventureiros Amigos.

    Das duas, duas, és um verdadeiro Amigo cá do Zé e tens uma coragem de enaltecer.

    Porquê ?

    Bom, porque entendo que, actualmente, é preciso ter muita coragem para lêr e comentar ( muito mais "perigoso" divulgar ... ) o meu Blog, devido ao facto dos temas que estou a publicar.

    Mas doa a quem doer, tem de ser assim.

    Obrigado Amigo e Camarada José Gil.

    Um grande abraço e ... ver-nos-emos muito em breve lá no "sítio".

    Zé.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas tuas palavras Zé.

    O facto de te ter adicionado à minha lista de links, nada tem a ver com coragem ou falta dela. Tem a ver com o facto de achar que o teu blog continua a prestar um contributo fundamental ao Barreiro e ao PS.

    E também pelo facto de gostar de ler os teus posts.

    Um abraço
    JGil

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelas tuas palavras Zé.

    O facto de te ter adicionado à minha lista de links, nada tem a ver com coragem ou falta dela. Tem a ver com o facto de achar que o teu blog continua a prestar um contributo fundamental ao Barreiro e ao PS.

    E também pelo facto de gostar de ler os teus posts.

    Um abraço
    JGil

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sequestradores de Abril!

Lavem a Lei do Financiamento dos Partidos com Tide

Pinho, Cornos e Autoeuropa