INDEPENDÊNCIA DA MADEIRA JÁ!

Meus caros estou farto destes senhores da Madeira e forma como falam de nós continentais. Já o disse neste blogue e continuo a afirmar... INDEPENDÊNCIA PARA A MADEIRA JÁ!!! Eu sou português e não quero pagar para ter uma ilha. Eu sou português e não quero pagar para ter um jardim ou uma pérola do Atlântico, que não é mais que um sorvedouro de dinheiro. 

Será que isto é assim tão difícil? Sim estou a ser separatista... Alberto João Jardim fala da forma que quer, ofende como quer e esquece-se que quando fala para os madeirenses, nós continentais também o ouvimos e como se diz nesta terra, quem não se sente não é filho de boa gente. A factura já é demasiado grande para continuar a ser suportada por Portugal.

Por isso senhor Presidente da República estamos fartos. Lance lá o referendo sobre a independência da Madeira e vamos a ver como os portugueses votam... que o BananaMan e o seu cachorrinho amestrado (BananaMan wanna be) fiquem lá com as suas bananas e os seus turistas que nós não damos nem mais um tostão. Governem-se com o que ganham!!! O que poupariamos já dava para construir um TGV e um rol de autoestradas e hospitais e diminuir as listas de espera. 

VIVA A MADEIRA LIVRE! VIVA A MADEIRA INDEPENDENTE! VIVA PORTUGAL SEM O ALBERTO JOÃO JARDIM!

Comentários

  1. José Gil

    Ora aí está uma coisa em que estamos de acordo para além da música.
    Independência para a Madeira e JÁ!
    Estou farta do burgesso do Alberto João ele que se governo com as bananas.
    Porque daqui os bananas estão fartos de o aturar, de ver ficar tudo impavido e sereno, apesar da alarvisse e ainda pagar por cima.
    Agora sou que estou como você estava no post anterior, conseguiram estragar-me o dia...

    beijoca

    ResponderEliminar
  2. Ana

    São realmente situações surreais aquelas que esse senhor nos tem feito passar.

    Detesto o estilo e a postura do todos me devem e ninguém me paga.

    Para mim já chega.

    Ó Ana deixe lá... a vida são só dois dias e o Carnaval são 3.

    Espero que não tenha sido eu que lhe estragou o dia com o meu artigo.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. Zé Gil

    Não foram outros parvos e mais outras chaticess, vá lá que logo vê.
    Mas depois recebi mimos e já recuperei.

    beijoca

    ResponderEliminar
  4. Caro Gil,

    Eu também estou de acordo em deixar o Sr. Alberto a gerir a Madeira Independente!

    Afinal, se Malta e Chipre conseguem sobreviver, por que razão não conseguiria uma Madeira independente, com taxas de produtividade respeitáveis (16% acima da média nacional), com um sector turístico dinâmico, com um offshore bem sucedido e com uma fiscalidade competitiva?

    Sinceramente, gostava de ver!

    Abraço
    Zé Ferradura

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sequestradores de Abril!

Lavem a Lei do Financiamento dos Partidos com Tide

Pinho, Cornos e Autoeuropa