A Culpa Morre Solteira?

Desculpem o atraso deste artigo, mas estive a confirmar a estória antes de a passar ao papel. Depois de uma verdadeira auditoria aos serviços da Câmara, estou em posse das razões que levaram ao atraso de 12 minutos, oppss desculpem 10, na entrega da candidatura ao QRN.

O Culpado é... ... ... ... ... ... ... O RELÓGIO DO COMPUTADOR DA FUNCIONÁRIA QUE DEVERIA TER ENTREGUE A CANDIDATURA ESTAVA ATRASADO 12 MINUTOS... Chiça 10!!!

Pois bem agora que já sabemos de quem foi a culpa, podemos todos estar mais descansados. O Sr Presidente da Câmara continua a ser integro e verdadeiro, um Messias político como há muito que não se vê neste país, onde todos os políticos fogem das suas responsabilidades e estão-se borrifando para o povo. Carlos Humberto não! Esse é realmente a face de um verdadeiro político que assume todas as suas responsabilidades e com o qual o Barreiro crescerá até voltar a ter a importância que já teve. Carlos Humberto é um verdadeiro Jesus Cristo da Política, no meio de tantos fariseus e vendilhões do templo.

N0 meio dessa actividade messiânica que o homem que nos vai salvar a todos está envolvido, pode ser que tenha um pouco de tempo para fazer um verdadeiro milagre... Voltar com o tempo atrás e entregar uma candidatura a tempo e horas. E já agora, acertar os relógios dos computadores da Câmara.

E senhor Vereador Bruno Vitorino... Propor o que propôs depois do que disse o Secretário de Estado do Ambiente é desonesto e nada diginificante para um político que partilha a Luz do Messias Carlos Humberto... Mas eu compreendo-o ter de estar constantemente com Deus e com o Diabo não é fácil.

Se fossem outras forças políticas a ter este atraso havia já uma guerra, mas como foi o PCP...

Vai na volta a candidatura nem era aprovada... ainda ouvirei dizer a alguns... vão ver!!!

Bom fim-de-semana

Comentários

  1. Bem vindo e toca a postar.

    Cumprimentos
    Zé Ferradura

    ResponderEliminar
  2. Welcome back Zé!!!

    Desculpa lá a culpa do atraso na candidatura foi algum tipo de boicote porque a pessoa que ia dar o enter para o envio da candidatura era do PS e fez isto de propósito só para lixar o Carlos Humberto!!! Não me digas que não sabias...

    Agora a sério, isto é uma vergonha!!!

    ResponderEliminar
  3. Gil,

    A culpa é do PC! Quero dizer o computador!

    Cumpts
    Zé Ferradura

    ResponderEliminar
  4. Zé Obrigado. Reguengos Cumprimentos.
    Que a culpa era do PC já eu sabia... Ainda não sabia era de qual PC... LOL

    Cumpts

    ResponderEliminar
  5. Zé Obrigado. Reguengos Cumprimentos.
    Que a culpa era do PC já eu sabia... Ainda não sabia era de qual PC... LOL

    Cumpts

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sequestradores de Abril!

Lavem a Lei do Financiamento dos Partidos com Tide

Pinho, Cornos e Autoeuropa