Vamos a Votos, outra vez

O Partido Socialista do Barreiro vai entrar em mais um ciclo eleitoral. Não é um ciclo normal, mas um cujo o resultado deverá clarificar decisivamente o rumo que os militantes pretendem para o seu partido.

Eu faço parte da lista C, lista pela qual concorri também em Março, mas que agora é encabeçada pelo meu amigo e camarada António José Reguengos, em vez do meu amigo Alexandre Miguel Matos. Esta lista apresenta-se a votos com as mesmas ideias e a mesma postura da última eleição. Continuamos a considerar válido o que defendemos em Março e continuamos a acreditar que estamos correctos face ao rumo que pretendemos estabelecer para o Partido.

O nosso principal desígnio é querer gerir o partido e desta forma servir o Barreiro e não sensibilidades ou descontentamentos provocados por actos passados ou pretensões futuras. O nosso principal objectivo é recriar o PS /Barreiro, tornando-o mais aberto aos militantes e aos barreirenses, possibilitando assim que se estabeleça uma relação de parceria e confiança.

Acreditamos que um PS forte se traduz em melhor Barreiro. Acreditamos que um PS melhorado terá a confiança dos barreirenses. Acreditamos nos nossos militantes e por isso escolhemos a via da discussão de ideias e do debate frontal.

Não vou apelar ao voto na Lista mas sim à leitura crítica de todas as moções que se apresentam a sufrágio, para que os militantes escolham em consciência o rumo que querem para o seu partido.

Comentários

  1. José Gil

    Eu também não podia votar :)
    Que corra tudo para o melhor do Barreiro, do país, é o que desejo.

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Ana.

    Esses são também os nossos desejos.

    Um beijú grandi

    ResponderEliminar
  3. Votem bem, votem bem!

    Este ano vai ser de mudança.

    Cordialmente
    Zé Ferradura

    ResponderEliminar
  4. Votem bem, votem bem!

    Este ano vai ser de mudança.

    Cordialmente
    Zé Ferradura

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sequestradores de Abril!

Lavem a Lei do Financiamento dos Partidos com Tide

Pinho, Cornos e Autoeuropa