O Problema do PCP

Será que o Jerónimo já comprou os comprimidinhos para a azia? É que ter tido menos votos e menos um deputado do que o Bloco de Esquerda deve ter provocado uma azia... Ele bem tentava disfarçar, mas nem conseguiu que o seu entusiasmo soasse a verdadeiro.

Desta vez a cigarra ganhou à formiga... Então os Professores e os Operários deste País não seguiram os seus sindicalistas preferidos e foram votar no B.E.? O Tio Jerónimo deve ter pensado que a culpa destes resultados é da falta de controleiros no seio destes grupos, que lhes ensine a verdadeira via comunista para a "liberdade" e para a "democracia" e os mantenha no bom caminho. A mania que estes grupos têm de pensar pela sua própria cabeça... É por isso que este país está como está.

Uma das formas que a CDU tem para atrair a malta jovem é o Tio Jerónimo de começar a fumar uns charritos, a beber uns canecos e a falar de sexo.

Outra é trocar os Verdes (Essa coisa da Ecologia só dá votos aos do B.E.) pelos Pioneiros (especie de Escuteiros, mas em vermelho e comunistas) e distribuir preservativos em todos os ajuntamentos comunistas.

Também pode ajudar se o Tio Jerónimo tirar um curso de Economia e começar a vestir a roupinha de marca...

Bem, vou-me embora. Até para a semana

Comentários

  1. Viva Gil,

    Está com bom aspecto a casa nova.

    Cordialmente,
    Zé Ferradura

    ResponderEliminar
  2. Se o Jerónimo teve de tomar uns comprimidinhos para a azia, o Sócrates teve de comprar a farmácia inteira, pois foi com os votantes dele que o BE subiu onde subiu.
    Creio mesmo que todos os PS estão com a azia atravessada mesmo ali na zona otorrinolaringologista, para além de um estômago que é melhor nem falar, de tão revirado que está. Os fígados, são pura isca marinada. Porra pá, então o people vai ao invés de serem só os comunas, a se dividirem e passarem para o BE, vai se a ver e afinal foi o people PS que se dividiu, mas que grande gaita pá!
    O BE está de passagem, mas o PS, é que pagou o bilhete, que grande tiro no pé.

    Não publiques pá, isto não te agrada, por isso é que vou comentar o mesmo nos blogues que te desmontam, procura procura, que a tua censura, em outros não funciona.

    Saíste-me uma grande encomenda sim senhor, que cromo.

    Alfredo da Silva (a antítese)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo seja benvindo. Vê publiquei-o. A censura é da sua lavra. Tem razão sou um cromo e dos grandes. Tem razão o Sócrates também ficou de azia.

    Mas confesse lá... O tio Jerónimo estava que nem podia... Ser ultrapassado pelo rapazote Louçã...

    E o amigo com o seu comentário só vem provar que eu tenho razão.

    Pode ir comentar onde quiser, onde me desmontem, onde me critiquem, onde me apelidem de nomes engraçados como esse de cromo. Mas sabe uma coisa, pode sempre vir comentar aqui também, porque eu não corto a palavra a ninguém, nem mesmo a pessoas tão elevadas como o sr.

    Por isso será sempre bemvindo a este espaço de liberdade e de democracia, mesmo que isso lhe faça muita confusão.

    NAMASTE

    ResponderEliminar
  4. Amigo José Gil,

    Só para te dizer que és melhor, muito melhor que eu, quanto à atitude, descontração e paciência que tens em aturar alguns inergúmenos, fanáticos e sectários que existem na nossa praça.

    Garanto-te, eu não tinha - tenho - tanta paciência e descontração, como tu estás a ter para os aturar.

    No entanto, reconheço-o, fazes bem.

    Compreendo-te perfeitamente.

    Abraço,

    Zé.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Zé,

    Realmente estes "posters" (que são mais do que os cromos) têm muito para nos ensinar relativamente a democracia...
    Censura é palavra de ordem nos regimes auto-intitulados de democráticos destes cavalheiros.
    Realmente é rpeciso não ter um pingo de vergonha e decência na cara!
    Irra que é demais!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá Zé e Reguengos.

    Não Zé não sou melhor nem pior que ninguém. Só tenho um respeito muito grande pela liberdade de opinião, mesmo que considere que a opinião é parva, estúpida e completamente desprovida de senso, ainda assim acredito que cada um tem a liberdade de a ter e de a defender.

    "Não concordo com uma única palavra que dizes, mas bater-me-hei até à morte para que as possas dizer." -> Voltaire.

    Reguengos. Tem paciência que tu já sabes o que a casa gasta. Eles não param de estrebuchar porque sabem o que se passa e começam a ficar incomodados. Ora vê a Autoeuropa...
    Grande serviço prestado por estes senhores...

    Reguengos acredito que a História não os Absolverá, como não o fez até agora.

    NAMASTE

    ResponderEliminar
  7. Exactamente, José Gil, exactamente ... a Autoeuropa !

    Boa malha !

    ( Que grande Equipa nós faríamos - Tó Zé Reguengos e LCS incluidos - se "eles" quisessem, é claro ... )

    Abraço,

    Zé.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo seja benvindo. Vê publiquei-o. A censura é da sua lavra. Tem razão sou um cromo e dos grandes. Tem razão o Sócrates também ficou de azia.

    Mas confesse lá... O tio Jerónimo estava que nem podia... Ser ultrapassado pelo rapazote Louçã...

    E o amigo com o seu comentário só vem provar que eu tenho razão.

    Pode ir comentar onde quiser, onde me desmontem, onde me critiquem, onde me apelidem de nomes engraçados como esse de cromo. Mas sabe uma coisa, pode sempre vir comentar aqui também, porque eu não corto a palavra a ninguém, nem mesmo a pessoas tão elevadas como o sr.

    Por isso será sempre bemvindo a este espaço de liberdade e de democracia, mesmo que isso lhe faça muita confusão.

    NAMASTE

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sequestradores de Abril!

Lavem a Lei do Financiamento dos Partidos com Tide

Pinho, Cornos e Autoeuropa