PSD Compra Avante

O PSD quer acabar com a influência dos Partidos nos Órgãos de Comunicação Social...

Aguiar Branco já anunciou uma OPA ao Jornal "Avante". Segundo o Porta-Voz do PSD (ou grande explicador das vontades e ideias da senhora e do Rangel), esta OPA insere-se numa lógica de domínio total do mercado dos OCS, de forma a que consigam controlar, digo escolher, melhor as notícias que os OCS publicam... pois eles já provaram que não são capazes de decidir por si.

Depois da TVI, Público e EXPRESSO, chegou a vez do Avante, pois é o único jornal onde esse controlo do que é publicado efectivamente acontece e por isso é uma referência para o PSD e para o jornalismo em geral. Disse ainda que está esperançado, pelo menos pela actuação dos últimos 4 anos, que o PCP abdique do seu jornal pacificamente. Em offrecord Aguiar Branco ainda confessou à nossa reportagem que é um sonho tornado realidade... poder cheirar o mofo democrático daquele jornal.

Quem não achou muita piada a esta OPA foi o PCP já reagiu pela voz, gutural, de Ruben de Sousa dizendo que consideram a OPA Hostil e que vai-se queixar ao fantasma de Lenine, para que este invada a São Caetano e puxe o dedo do Pé a Manuela Ferreira Leite.

Sobre este caso o CDS diz que a culpa é do Regulador que não prestou atenção ao que se passava dentro do Jornal e admite avançar com medidas de regulação. A seguir ao anúncio Paulo Portas foi ao Cabeleireiro... de Homens! cortar as pontas... e fazer o buço.

Francisco Louçã, em entrevista dada à RTP, confirma que é contra o facto de o PCP ter o Avante e o BEEEEEE, que é a 3º força política (já em perseguição do segundo lugar - O PSD que se cuide), nem uma folhinha de papel A5 tem sua... Francisco Louçã admitiu ainda que é contra tudo o que Sócrates diga... Se o Sócrates é do Benfica eu sou do Sporting... Se ele é homem, eu sou mulher...). E como estava amuado ia ali fumar um cigarro que lhe tinha sido dado por um dos jovens militantes do seu partido, que tinham um efeito fantástico na sua disposição.

Carmelinda Pereira do POUS, veio para a rua mais os 12 militantes do seu partido lutar contra esta cabala feita, para pôr em causa os trabalhadores portugueses, pelos grandes senhores da Europa.

Garcia Pereira não quis comentar, pois estava a meio de um almoço no Gambrinus... Não, que disparate, na tasca do Zé Osgas ali para a Pontinha e como a mãe lhe ensinou que não se fala com a boca cheia, não quis comentar o caso.

Pacheco Pereira já disse, no seu programa, que acha correcta esta compra esperando que a linha editorial do jornal seja mais democrática e fale mais de Sócrates (especialmente contra ele), tendo inclusivamente oferecido os seus préstimos de GRANDE AVALIADOR DOS OCS'S, para ser o novo editor do Avante...

Pedro Silva Pereira (mais conhecido pelo Clone... Será que a Fernanda os distingue?) também já veio dizer que considera a compra do Avante pelo PSD uma coisa feia e que se fosse para a frente ele ia contar ao Sócrates e depois não havia comboio para ninguém, nem novo aeroporto...

Cavaco e Silva, quando abordado pela nossa reportagem, não conseguiu emitir uma única palavra devido à emoção e ao facto de ter a boca cheia de bolo rei (descobrimos que era bolo rei, pois levamos com a fava mesmo num olho que nos ia cegando).

Assim que tivermos mais factos sobre o assunto, entraremos em directo.

NAMASTE

Comentários

  1. Zé,

    Mais uma:

    O Paulinho das Feiras quer acabar com as sondagens em período eleitoral. Logo ele, que "à pala" do Instituto de Sondagens da Universidade Moderna tinha um tacho de todo o tamanho e andava de Jaguar. Como este já não existe, vamos lixar a vida aos outros!!!

    ResponderEliminar
  2. Zé,

    Mais uma:

    O Paulinho das Feiras quer acabar com as sondagens em período eleitoral. Logo ele, que "à pala" do Instituto de Sondagens da Universidade Moderna tinha um tacho de todo o tamanho e andava de Jaguar. Como este já não existe, vamos lixar a vida aos outros!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sequestradores de Abril!

Lavem a Lei do Financiamento dos Partidos com Tide

Pinho, Cornos e Autoeuropa