PRIMEIRO O BARREIRO

Escrevo este artigo poucas horas passadas da aprovação da lista autárquica do PS. Assim, quero expressar publicamente os meus parabéns ao Nuno de Santa Clara Gomes pelo seu papel e empenho na constituição da Equipa Autárquica, que em muitos aspectos foi essencial. Estou convicto que esta será capaz de conduzir o Barreiro a um melhor futuro, quer em desenvolvimento, quer em qualidade de vida.

Começa hoje uma batalha difícil, mas decisiva, que irá ser travada em vários campos de batalha e em várias frentes. Mas tenho a certeza que, sob o comando de Nuno Santa Clara Gomes, conseguiremos atingir os objectivos a que nos propusemos no inicio desta caminhada e que no final sairemos vencedores, sendo que o Barreiro e os barreirenses serão os mais beneficiados com essa vitória.

Quero também deixar uma palavra de apreço e de confiança aos oito candidatos às freguesias. Eles são essenciais para o desenvolvimento do Barreiro e para uma verdadeira participação dos barreirenses na vida e na gestão da sua cidade e concelho.

Também gostaria de realçar o papel atribuído à Juventude Socialista, que viu o mérito do seu trabalho reconhecido com a entrada em lugar elegível do meu camarada Pedro Nunes e da minha camarada Patrícia Ferreira. A inclusão deste dois jovens enriquece o elenco autárquico e é demonstrativa do apoio e confiança que o PS sempre deposita nos jovens.

Comentários

  1. Meu caro Camarada José Gil,

    Estou muito orgulhoso de ti e deste teu altruista e elevado procedimento.

    Grande abraço.

    Zé.

    ResponderEliminar


  2. Pensei muito antes de escrever isto, mas acho lamentavél que poucas horas depois da votação da listas, já se saiba e pela boca de quem lá esteve, que eu não fui como é obvio, das discussões, lavagens de roupa, acertos e desacertos internos.
    Pouco digno Zé, tudo se sabe e digo-lhe mais eu não fui á procura de informações foram camaradas, no plural, seus, que se deram ao trabalho de divulgar o que se passo.
    Alguns com muitas responsabilidades.

    beijo

    ResponderEliminar
  3. Ana obviamente que é lamentável que se discutam assuntos internos dos Partidos na Praça Pública. Nesse particular, o meu partido é completamente permeável e deixa sair cá para fora, os "desabafos" dos descontente.

    Neste caso, a coisa foi mais grave, pois o que vi escrito no Rostos é falso. É de uma falsidade que não se coaduna com o rigor exigido a um orgão de Comunicação Social. Já não falo da isenção. Falo de rigor e verdade no relato!!!

    Nada do que lá li é verdade...

    ResponderEliminar


  4. Tudo o que sei não li no Rostos...

    :(

    ResponderEliminar
  5. Eu percebi. Eu estava referir que é grave quando um OCS entra no campo da insidia e da falta de rigor factual.

    O Rostos não tinha lá ninguém (nem o próprio Sousa Pereira), pelo que teve de saber através de alguém... Será que esse alguém é uma fonte oficial? Ou o Rostos obteve a sua notícia da mesma forma que tu tiveste?

    Um beijo grande

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sequestradores de Abril!

Lavem a Lei do Financiamento dos Partidos com Tide

Pinho, Cornos e Autoeuropa