Bom 2010

Gostaria de começar por desejar a todos os meus amigos e leitores um excelente anos de 2010. Que seja este o ano da vossa realização e da plena felicidade (ou pelo que seja um ano melhor que este).

Espero que este ano de 2010 seja bem melhor que o que findou. Pelo menos já começou a ser menos cinzento, já que um bom amigo deixou a condição de desempregado e encontrou um trabalho onde, espero eu, que tenha todo o sucesso do mundo e sorte.

Espero a minha condição de desempregado, seja somente passageira e que este ano traga um projecto aliciante ou em última análise um trabalho, que me permita manter o meu estilo de vida.

Espero também que as pessoas recuperem o bom senso, mesmo aquelas que nunca o tiveram...

Em suma, espero que seja um ano razoável e que todos vejam os seus objectivos atingidos em pleno.

NAMASTE

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sequestradores de Abril!

Lavem a Lei do Financiamento dos Partidos com Tide

Pinho, Cornos e Autoeuropa